quinta-feira, abril 26, 2007

Olha a bela da Receitinhaaaaa!!!


Eu sei que é um exagero de imagens(!!!), mas eu sou uma exagerada!!! lol
Os olhos comem portanto...

deixem uma pessoa deliciar-se e não engordar!


Tenho cá uma desconfiança que as fotos não do mesmo bolo, mas como não encontrei uma imagem igual a da revista... estas são as mais parecidas!


O Bolo tem um nome sugestivo:

COME-ME RÁPIDO


Tá beeeeemmmmmm!!!
E com um ar destes quem é que lhe vai dizer que não??? QUEEEEMMM???

Segue a receita:

  • manteiga para untar
  • farinha para polvilhar
  • 160g de Chocolate em tablete
  • 190g de manteiga amolecida
  • 3 ovos
  • 75g de açúcar
  • 1 colher (sopa) de gengibre ralado
  • 35g de farinha

Ligue o forno à temperatura de 190ºC. Unte seis formas pequenas com manteiga e polvilhe-as com farinha. Reserve.
Parta o chocolate em pedaços, coloque-os numa tigela e derreta-os em banho-maria. Retire, junte-lhe a manteiga e mexa.
Bata os ovos com as gemas e o açúcar. Acrescente o chocolate derretido, bem como o gengibre ralado e a farinha. Mexa bem.
Verta a massa nas formas já preparadas e leve ao forno, por cerca de dez minutos.
Decorrido o tempo indicado, retire do forno e deixe arrefecer um pouco. Desenforme e sirva logo de seguida decorados a gosto.

Fonte: Telecolinária Gold

Miss X

2 comentários:

Anónimo disse...

"come-me rápido" se não o chocolate escorrega boca abaixo...e suja tudo! :P

Anónimo disse...

hummmmmmmmmmmmmm
yammy