sábado, junho 30, 2007

Mais uma moldura deprimente S.F.F.!!!

Não são 13 são apenas 8... (lol)

Hoje tive uma belissima ideia, tirar a prova dos 9's e (voltar a) falar com o meu ex namorado fazendo-me passar por uma outra gaja.
Eles já se conhecem virtualmente a muito tempo. Ao principio ele achou algo estranho, chegou a perguntar se não eramos a mesma pessoa... mas depois rendeu-se aos encantos da moça loira e alemã, que estuda e mora em Beja.
(fiz o que fiz ,com um proposito, tentar compreender o que levou este homem passado um ano e meio sem me ver apareceu a porta da minha casa vindo do Porto!)

Ora, o que leva um gajo a confessar a uma gaja que não conhece de lado algum que tem 8 namoradas que não sabem umas das outras???
Que tem 3 telemóveis de redes diferentes por causa dos gastos das chamadas...
Que elas estão apaixonadas, não sabem umas das outras e pensam que são as unicas na vida de um homem extremamente ocupado...
Ele proprio diz que é um exagero a quantidade, e que está a começar a prejudicar o trabalho, e portanto tem de fazer uma selecção... (o pormenor de ele ser investigador da policia, é um pormenor muitoooo interessante)

Com isto tudo confessa a alemã, (eu arranjei uma estrategia para ele saber que somos conhecidas (ela é, supostamente, ex de um dos meus melhores amigos) ) que veio a Lisboa ver-me, depois de um ano e meio sem nos vermos...
Mas ao ser questionado se eu estava no rol das 8 enganadas, a resposta é negativa, isto porque não me vê com a frequencia necessaria (segundo ele, para elas serem consideradas "amigas" tem que "estar" com elas pelo menos 1 vez em cada duas semanas).

A minha personagem esticou a corda toda varias vezes, perguntando o que faz um gajo com 8 "amigas" no norte a vir a Lisboa (ver uma gaja que não o queria ver!!!)...
Ele respondeu: saudades... e ainda deu em dizer umas coisas simpaticas de mim, que sou boa pessoa, e mereço ser bem tratada... uma grande amiga...
Tá Certoooooo.........................

Tive o sangue frio de brincar com isto tudo, de lhe perguntar se podia contar a naba (eu) que ele a estava a convidar para ir para o Porto e para ficar na casa dele. Ele pediu segredo... para não me magoar, porque sou especial, e muito boa amiga!

Já o apaguei de tudinho e mandei uma msg a dizer que a alemã me tinha enviado um mail com uma conversa deles, e que perdeu uma Amiga! Que nunca mais queria falar com ele, ou saber alguma coisa dele!
(quem tem 8 "amigas", perder uma amiga não faz qualquer diferença!)

Foi uma estupidez fazer-me passar-me por outra pessoa...
mas nunca achei que fosse tão simples, fazer com que ele contasse a vida dele toda a alguém que não conhece, nunca viu, e nem sabe se existe... ainda para mais, um investigador!!!

Sinto-me como se tivesse sido atropelada por um Alfa Pendular...
não me doi nada, não sinto nada, senti-me fora do meu corpo durante a conversa, como que a planar, como se me tivesse a ver de fora... ainda não voltei a mim...

What Goes Arround, Comes Back Arround...
Enganar o amor de 8 mulheres em simultaneo, deve ser um Karma tão Fudidooooooo!!!! Amigo... Boa Sorte com o pagamento que te espera!!!
(já fazias um KarmaVisa... a pagar em prestações de perder de vista!)

Ah e eu nem quero saber!!!!!!!!!!!!!

Miss X

8 comentários:

miss s disse...

Infelizmente este não é o único a gozar com os sentimentos "das" outras. Não é o único com mais números de telemóvel, como ele dizia "um de cada rede", não é o único a dizer que não tem tempo para uma relação e que o que quer é ter amigas...não é o único!
Justificam tdo isto com uma "eu amei e não fui correspondido, e por isso, agora não quero amar ninguém"...tacerto! Por umas pagam as outras...simsimsim...
O belo do Karma...Estaremos cá para ver as consequências. Uma já aconteceu, acabou de perder uma pessoa incrivel...que ele nunca chegou a conhecer!

miss jo disse...

é demais...
eu abandonei a minha essência há uns tempos bons, mas há cerca de um mês vim a descobrir que o moço curte mesmo a história de um amor em cada porto...
também criei um perfil menos verdadeiro na net para o apanhar e em 3 tempos tinha convite para ir à disco com ele...
continua casado, e a apaixonar-se por tudo o que mexe...
ele não sabe que eu sei e contou a outra das moças apanhadas na rede (yah o mundo é pequeno e eu conheci uma dessas moças) que eu sou uma grande amiga e tal e tal...

com todas as diferenças que tem esta história em relação à tua, sinto cada vez mais descrédito em relação às relações

:(

e depois vira não vira isto vem à conversa, algo desperta e quase que abre a gaveta de novo

agora queria apanhar o gaijo na curva, mostrar-lhe subtilmente que sei de tudo e de todas (yah, ao mesmo tempo que estava cmg, estava com outras...)

acho que preciso disso, mandá-lo à merda e depois dizer: hey, és um grande AMIGO (tretas!!!!)

miss s disse...

Jo, estou chocada...

miss jo disse...

pois...
a história da minha vida

Quentes e Boas disse...

Jo,
já comecei a escrever um outro post um bocadinho em seguimento das nossa historias, a ver se o coloco hoje ou amanhã...

Mas depois de ler o que escreveste, só consigo pensar em duas coisas, a verdade vem sempre ao de cima...
e não nos enganam... (na maior parte das vezes) deixamos que nos enganem!!!

Vou lançar o banco do karma e vou ficar rica!!! Vou vender cartões de Karma Visa!!! Com juros tão altos, que se não pagar nesta vida... paga pra proxima! ;)

Miss X

miss jo disse...

nem depois de tudo isto me tornei uma pessoa mais desconfiada, não ando propriamente a inspeccionar BI em busca do estado civil... olha a verdade é uma coisa que vem sempre ao cimo... e até o verniz mais caro e brilhante estala!!

sim, deixamos que nos enganem...
aprendemos?
aproveitamos algo?
damos do melhor que temos?

sim, acho que fiz um pouco de tudo isso

miss s disse...

a pestana fica mais aberta...é um facto...!

absorbent disse...

nao percebo... o q faz esse homem na vida para poder ter 8 "amigas"?
eu quase nem tenho tempo para uma! e sou casado com ela!