sexta-feira, junho 29, 2007

(...)
Se ao que busco saber nenhum de vós responde,
Por que me repetis: "vem por aqui"?
Prefiro escorregar nos becos lamacentos,
Redemoinhar aos ventos,
Como farrapos, arrastar os pés sangrentos,
A ir por aí...

(...)



José Régio
O que gostava que me respondessem não tem resposta... mas lá indicações para onde ir até vou tendo muitas... deixem-se estar!!! Não se incomodem!!! Vou fazer como o proprio José Régio disse: "Não sei para onde vou, Sei que não vou por aí.".
Vou por onde achar que devo ir... e nesse caminho quem sabe se aparece alguém que em vez de me tentar desviar-me do meu caminho, simplesmente me acompanha...
Decidi, que nenhum dos caminhos me serve... vou voltar a caminhar sozinha!
Miss X

2 comentários:

Anónimo disse...

o difícil é arranjar alguém que nos acompanhe
mas a gente é pessoas que não desiste

Anónimo disse...

Temo-nos umas às outras para seguir o caminho, pq quem nos quer acompanhar, tb quer acompanhar mais meia duzia ao mesmo tempo..! Não há pachorra...