sexta-feira, junho 29, 2007

Ontem bati no ceguinho até dizer basta, e quem estava do outro lado a ouvir???
A "bombeira" do custume, a que Senhora que me dá a mão para levantar, me seca as lagrimas e diz... "já passou... vamos lá seguir em frente... porque a vida está lá fora... e é tão bom viver! Temos tanta sorte, tanto para sorrir..."

E ela tem tanta razão...
É bom viver, é bom ter amigos, é bom rir e sorrir... (e brindar a isso tudo!)


Obrigada Miss S, hoje estou mais forte (um bocado má também...lol) graças a ti!

Miss X

3 comentários:

Anónimo disse...

que bela escolha de foto...lembra-me a "cavalona da prof, mas que quando abre a boca e fala italiano eu ate me derreto tdo!" TACERTO!!!!

sempre ao teu dispor, sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Anónimo disse...

Mais uma que merece uma moldurinha!!! lol

Já temos tantas que um dia dá para escrever um livro.... que achas?
escrevem-se livros de tanta merda... era mais um! lololol

Anónimo disse...

Ontem metade de mim pensava: "chuta agoraaaaa" e dps a seguir a outra metade pensava "oh... que olhos verdes tão lindos..." e logo a seguir "agoraaaaaaa, váááá!!!" e depois "é tão atencioso...e os olhos verdes são lindinhos..." e dps não pensei nada pk estava a dar a musica do Damião Arroz e as lagrimas cairam-me...

Para a despedida levei com um "tás a ver, não chutaste, agora tens de te aguentar com a bela boquinha que a prof de italiano o faz derreter..." BONITOOOO!
(não me incomoda, será indicador que algo está mal...)