sexta-feira, julho 06, 2007

22 de Junho, o9h00m:

"Sonhei contigo...! Deve ter sido por causa da foto que vi no iPod do Salvador... Aproveito para te dizer que tou de saída de Lisboa, não comentes com ninguém. Tu foste quem sempre me apoiou e mereces saber...Beijos com saudades..."

Sentei-me durante 15m no chão a chorar...O choro em parte era por ele, pela mensagem (posso contar pelos dedos de uma mão as vezes que ele me disse "saudades"..uns 3 anos de quase nada...) chorei por ter reconhecido, por eu ter percebido que o amo de maneira diferente, por saber que o meu coração está num outro caminho...longe do dele.
Chorei por muita coisa...lavei a alma nesse dia...

Não devo mais lutar contra o que sinto...tenho que deixar de ser tão orgulhosa e aceitar. Aceito gostar tanto....Aceito!


Miss S


P.S: Aceito mas estou de punhos cerrados...não é fácil...



5 comentários:

Anónimo disse...

esse gajo tem é mta lata, e não tem vergonha nenhuma na cara!!! felizmente já estás noutra...felizmente!

Anónimo disse...

pelo menos ja me desliguei...deu para ver/sentir que nada é como era...custou mas foi...foi desta!

Anónimo disse...

força, miga

Anónimo disse...

a essencia esfuma-se...creio que para sempre! :)

Anónimo disse...

time to let go