terça-feira, julho 03, 2007

Astrologia para aliviar...!

As nossas previsões, começo com a da Miss X, que tem MUITOOO mais piada que a minha:

3 de Paus

É provável que durante esta semana se sinta mais arrojado/a, determinado/a e criativo/a, é o 3 de Paus que assim o diz. Mesmo que esteja a passar por uma fase de possíveis dificuldades, seja num projecto ou num relacionamento, tudo indica que a estabilidade e harmonia estarão para breve, trazendo consigo o doce sabor da vitória e da satisfação de ter levado uma tarefa a bom porto. O próximo passo é tornar tudo o mais sólido possível para que, no caso de surgir alguma tempestade, nada seja ameaçado e nada possa ruir.
IUPIIIIII!!!! :P

No que toca ao trabalho esta até poderá ser uma semana bem atrapalhada e cheia. Não se preocupe pois, capacidades não lhe faltam, não desmotive e dê o seu melhor para deixar todos os assuntos arrumados antes de ir de férias. Parece-lhe longe a meta? Até poderá parecer mas com a sua força de vontade, a sua organização e a sua capacidade de entrega, adivinham-se grandes concretizações. E se puder, não lute sozinho/a, porque o trabalho íntegro, dedicado e generoso de uma equipa potencia grandes e mais rápidos resultados.
Como é que ela sabe que andas a suspirar por férias há xis...? esquisitooooo....

Entretanto, como esta carta fala também de paixão, talvez um novo amor… quem sabe?
UI! Tens que me pagar a aposta....LOLOLOLOLOL

O meu....

A Roda da Fortuna

A Roda da Vida gira sempre nos dois sentidos, mas quando ouvimos isto achamos logo que as coisas, a vida vai ficar pior, mas nem sempre é assim. A lâmina da Roda da Fortuna pode indicar golpes de sorte, ganhos inesperados, aquela promoção, aquele emprego que tanto desejou, aquela pessoa especial vai finalmente aparecer, ou a outra vai dar noticias. Espere algo caído do céu! Um presentinho, uma recompensa, um alívio, um auxílio está prestes a chegar. O Universo agradece alguma disponibilidade!
EHLAH.......Será? "aquela pessoa especial vai finalmente aparecer"...vai sair do armário! lol tacerto....

Nada de posturas de Calimero!A sua vida social podia ser um pouquinho mais agitada, não? Ou será que caiu na rotina e não está a conseguir sair dela? Mas isso é fácil de solucionar.
Er...não tenho tempooo....

Não afaste as pessoas de si, tudo é compatível e tudo faz parte desde grande jogo que é a vida.
Como é que ela sabe que ando a afastar tudo e todos? Chiça...bruxa a mulher...!!!!

Conviva, converse, ouça sem julgar precipitadamente. Estamos sempre a tempo de aprender a ouvir os outros e a nós próprios através da nossa consciência, antes de falar, decidir ou agir.
Bruxa....!

Miss S

1 comentários:

absorbent disse...

isso em q revista? ja reparaste q noutra revista/jornal/site é diferente? mania dos astros andarem sempre a rodar...