segunda-feira, maio 26, 2008

Declaração online
"Carolina...eu amo-te....eu adoro-te meu! A coisa que eu mais quero na vida és tu eu dava a minha vida por ti, a coisa que eu mais quero é andar contigo, e nada vai mudar isso, por mais damas que eu ja tivesse tido ate hoje, eu gostava mto delas, mas nao como gosto de ti, não foi preciso curtir ctg para ver o quanto eu gostava de ti o quanto eu te amava percebes? isso e o que me deixa lixado, tas a ver ou nao? gosto bue de ti, o que me chateia e que andas atras dos putos todos menos de mim, que eu gosto de ti eu amo-te! percebes? percebes isso ou nao? eu adoro-te, a coisa que eu mais quero es tu e nada pode mudar isso....!"

Oh puto....esquece lá a Carolina....ela anda atrás dos damos...e tu, continua lá a curtir com as outras damas! Ya? Percebes? Tás a ver?

0 comentários: