segunda-feira, maio 26, 2008

Ora então diga lá...do que se queixa?


Hoje o nosso cantinho está parecido a um consultório, somos todas ouvidos, e damos o nosso conselho!
Surgiu-nos esta frase: "...o amor também significa exceder-se, fazer mais do que é devido,..." e quiseram o nosso comentário. Pois bem, o amor...Cada história de amor é um amor diferente. Não há duas histórias iguais, não há amores iguais, não há pessoas iguais. E nem sempre se dá da mesma maneira.
A primeira experiência é sempre marcante, achamos que é o amor da nossa vida, que dariamos a vida por essa pessoa, o coração bate de maneira diferente quando pensamos naquela pessoa, as lágrimas caem de alegria por saber que somos amados, queremos estar 24 por 24 horas com a pessoa, nada faz sentido sem a pessoa ao nosso lado, ...enfim! É tudo um conjunto de novidades, sensações, sentimentos.
Mas por alguma razão a história chega ao fim e sentimo-nos sem chão, enganados, traidos, pensamos que já não queremos amar de novo! Amar de novo para quê? A primeira experiência correu tão mal, não vou acreditar em mais ninguém nunca mais! Pois...o cupido lá faz das suas e voltamos a apaixonar, mas desta vez fazemos tudo diferente. TUDO!
Porque aprendemos com os erros do passado e já não fazem de nós tapete ou palhaços!!
Não amamos com a mesma intensidade da primeira vez, desconfiamos bastante, duvidamos, não queremos estar sempre por perto, tudo o que fizemos pelo primeiro amor já não repetimos, não se movem montanhas pelo novo amor, tornamo-nos distantes, não damos nada ficamos na atitude de receber e pensamos "se realmente amas prova isso todo o santo dia porque eu não me mexo!", quando nos dizem "amo-te" respondemos "eu tb", ... Claro está que toda esta atitude é errada! A pessoa que se segue ao/à "ex" não tem que levar com todo este negativismo! Tenho muita pena dos que se seguem aos/às "ex"...muita pena mesmo!

As Quentes&Boas expressam aqui o seu apoio incondicional aos que se seguem!! Sigam sem medos, nada é igual, e façam da vossa experiência algo único, como se fosse sempre o primeiro!

Sejam felizes, sempre!

4 comentários:

Anónimo disse...

Estou completamente de acordo com voces! Eu pertenço a esse grupo de gente que após um romance menos bem conseguido, fecho-me em copas e a que se segue leva com as culpas da outra!!! Sou tal e qual!! E assumo que está errado! Gostei muito deste post, e do vosso blog! Mas ficou a faltar uma coisa, e vocês? Como vocês agem após um romance que não correu lá muito bem? Agem da mesma maneira? Entregam-se a 100%? Ou o próximo paga as favas? :P Beijinhos e abraços

Quentes e Boas disse...

Hoje esse assunto deu pano para mangas...Eu entrego-me incondicionalmente, sempre o fiz, e em alguns momentos da minha vida dei-me mal por ser assim, mas that's life! E quando caimos, temos sempre a certeza que quando nos levantamos temos mais uma hipotese de fazer o mais correcto...ou pelo menos tentar!
Viver e aprender, mas dar sempre o nosso melhor! Sempre!

lady.bug disse...

yah
cair
levantar
e seguir caminho

beijinhos quentes e bons

Anónimo disse...

Cair, estar deitado a espumar de raiva, levantar ainda em raiva, e seguir caminho com muita raiva...! Devia mudar não? Beijos e abraços