sexta-feira, setembro 26, 2008

"Mini-futebol"? o tanas... vocês são GRANDESSS!!!


Domingo à tarde, os "meus pequenos" (bem maiores que eu) vão jogar o primeiro jogo para o campeonato, contra o Benfica.
Espera-se mais uma tarde emotiva!!! (e sem mais lesões 'Faxaaavorrrrr'!!!)

Estou a Adorar a experiência de trabalhar em equipa (dou cabo da paciência ao Camarada Jonny) e com uma Equipa de Futsal. Já por se trata do "Nosso Belém" achei que seria mais fácil a adaptação, mas quando as pessoas que lideram são organizadas, responsaveis e directas, tudo se torna mais simples e flui com uma naturalidade que dá gosto.
Tenho trabalhado todos os dias das 9 da manhã às 23.30... e por mais que me sinta cansada, quando chega a hora de ir para o treino vou a sorrir....

O Grupo... o que posso dizer deles??? É um grupo recente, feito quase do zero... Mas a união e o espirito de grupo é fantastico, como dizia ontem o Director da Secção de Futsal "são um grupo invejavel, e muito invejado... especialmente pela união". Não que goste da parte do invejado, não gosto mesmo, mas invejavel gosto e sinto que temos uma "Boa Vibe"...
Ganhamos o trofeu de Fair Play (e também ganhamos o torneio) num torneio na semana passada... isso também já diz qualquer coisa da forma deles jogarem, não?!
Nota-se muito que sou uma massagista babada??? :P

Hoje é dia de folga, à semelhança da terça-feira passada, e vai ser passada a fazer o quê?
Exactamente... a tratar os "nossos miudos"!!!


A palavra de Ordem é... Orgulho!!!


Miss X
Posted by Picasa

0 comentários: