segunda-feira, setembro 29, 2008

Trabalho

Já se sabe, não é novidade nenhuma, que arranjar trabalho está dificil! Na nossa area de trabalho, terapeutas de massagem, o panorama tambem não está famoso!

Ha uns dias andei a navegar num forum de fisioterapia a ver anúncios de trabalho, e dei com um que eu reconheci passados segundos. A entidade que estava a contratar fisioterapeutas, era uma onde eu estive ha cerca de 1 ano numa entrevista. Ainda estavam em obras, mas ja estavam a recrutar uma equipa para formação. O SPA, pelo que me foi descrito, seria o mais luxoso em Lisboa, se não em Portugal, com os melhores ordenados, com as melhores comissões,...
Nunca chegaram a contactar-me.... Passado quase 1 ano, vejo um anuncio dessa entidade:


Precisa-se Fisioterapeuta para Spa de LUXO a abrir em Lisboa.

Grupo em fase de expansão: www.spainveste.pt


E em baixo do anuncio uma fisioterapeuta colocou uma resposta ao anúncio:


Eu conheço bem este dito "SPA" em Lisboa, é no Hotel Corinthia e já lá trabalhei. Estive lá com uma equipa de cerca de 20 pessoas e nunca chegou a abrir. Estivemos 6 meses em condições desumanas no meio das obras e até fomos acusados de roubo de produtos que desapareceram. Para terminar ainda houve casos de assédio sexual por parte do patrão. Prometeram mundos e fundos e depois de meses de tortura e jogos psicológicos para ver quem rescindia o contrato para não terem que nos pagar mandaram todos embora. Tenham muito cuidado com esse dito "SPA".

Do que me livrei!!!!

0 comentários: