sábado, novembro 29, 2008

16 comentários:

Anónimo disse...

descobri ha um mês que o meu namorado de 3 anos me traia! e traia-me pelo hi5, aquele portal fantastico de "encontro de amigos"...acho que fui suficientemente rápida para ter percebido a traição. quando um homem passa mais do que 2 semanas sem sexo...temos que ser rápidas e perceber com quem é que ele anda enrolado!! agora a próxima etapa e deixar o odio passar...
desculpem o desabafo
no cheating..! tdo o homem trai! infelizmente e essa a verdade

Anónimo disse...

"Don't cry because it's over, SMILE because it happened"

Quentes e Boas disse...

eu n acho piada ao hi5, ja tive varias páginas, ja serviu para descobrir mta coisa, mas hoje em dia olho para o portal e vejo-o como uma montra de gente, onde tudo de "vende" e tdo se "compra"!!! "fazer amigos"? lol naaaaaaa eu ca prefiro o meu myspace, sempre é mais selecto!!

espero que o tenhas mandado às urtigas, ou deste uma 2 oportunidade?

lady.bug disse...

urtigas com ele pah

e continuo no hi5 porque tenho verdadeiros amigos por lá... e o que não interessa, limpa-se com a vassoura :D

Anónimo disse...

nao dei 2 hipotese, comigo so esta quem quer, quem nao quer...que va a vidinha! tb detesto o hi5, agora mais do que nunca...gostei deste vosso cantinho! *

Quentes e Boas disse...

nao curto mto falar do hi5... em relação a tua experiencia, lamento que a tenhas passado, quando te passar a raiva e o odio vais ve-la de uma outra maneira, e espero que num futuro próximo compreendas o pq de teres passado por isso e que tenhas aprendido alguma coisa com isso. mas agora e tempo de exorcisar esses sentimentos todos..! força nisso!! partir loiça e berrar faz milagres...! *hugs*

Anónimo disse...

ver neste momento algum tipo de lição a retirar é quase impossivel! mas, da graças a Deus que ja nao tas com ele, nao te merecia! "Don't cry because it's over, SMILE because it happened"
os homens nao prestam, sao tds iguais, e sao tds infieis! todos

Anónimo disse...

so o meu homem estivesse 2 dias sem ter sexo, sem me procurar eu ja ia achar que alguma coisa estava errada!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quentes e Boas disse...

Não vamos apedrejar tudo e todos, já se sabe, e foi estudado recentemente, que os homens tem nos genes o "bichinho" da traição lol, mas nem todos o fazem, ou se o fazem, fazem-no muito bem ao ponto de ninguém saber! Nós por aqui já sentimos o gostinho da traição e não é nada bom, custa a passar, e quando passa ficamos mais fortes e com uma bela nódoa negra da queda que demos e com hemorragias internas do soco que levamos no estomago!
Viver e aprender, há sempre uma lição a retirar, por mais esquisita que seja!

Oh Susana...nem todos são "sex machine" sua malucaaaaaaaaaa LOL

Anónimo disse...

agora fora de brincadeiras, hi5 e outros foruns marados que andam por ai são um stress. ou confiamos neles ou estamos lixadas! ha tanta oferta...tanta oferta...que ate assusta! eu vou com o meu homem na rua e mesmo ele estando de mão dada cmg há sempre alguma que olha para ele como se ele estivesse sozinho! eu optei por confiar, e ja estamos juntos ha 5 anos, so far so good! sabemos o sufiente um do outro, e temos uma convivencia pacifica, e eu nunca o trai! ja pensei no Jordan ok ok ok mas não seria capaz de o fazer lololololol *ssshhiiiuuu* isso nao era para eu contar!!! =P

Quentes e Boas disse...

AHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAH

Por muito que adore os NKOTB não tive nunhuma fantasia com eles, quando tinha 14 anos pensava em estar de mão dada com o Jordan, mas nunca passou disso! Tão pura que eu era!! Eraaaa!!! LLOOLL

E sim concordo contigo, ou confias ou então não vale a pena! Em relação à oferta....há demasiada oferta sim! Respirar fundo e ignorar! =)

Anónimo disse...

o meu menino sabe que o Jordan foi o meu primeiro amor, e sabe que é platonico =) e um bom marido o meu menino!!!

Quentes e Boas disse...

Tou feita ctg, olha que só o facto de andares a suspirar pelo Jordan já pode ser considerado traição, sabias? Mesmo sendo platonice...

Anónimo disse...

não digas isso pah!!!!! =( o Jordan não conta pah...

Anónimo disse...

pior que a traição é a MENTIRA, a criação de toda uma realidade por detrás disso...

há tantas outras mentiras que não acabam em sexo...

é preferível que ele me diga: eh pah gostava de estar com aquela fulana pq me atrai, do que não admitir isso mesmo...

mas enfim, life is life na na na na na
e aprende-se sempre, até com os erros

há que dar a volta

Anónimo disse...

Sem dúvida, aliás, a traição anda de mão dada com a mentira!