domingo, novembro 30, 2008

6 comentários:

Anónimo disse...

devias por ai um "proibido as ex's!"

Quentes e Boas disse...

Ora bem...nem amanha saia daqui com tantos sinais de proibido! LOL Este nosso cantinho ja tem uns 3 anos de vida, e estes sinais são só alguns que não queremos mais nas nossas vidas, uns de muitos... =)

Anónimo disse...

va...vai la encontrar um a dizer "proibido ex namoradas chatas como o...!" lol

Quentes e Boas disse...

Em vez de andarmos à procura de sinais proibitivos ás "ex's" devias ter uma conversa com o teu namorado. Se a ex ainda o procura, ou via net, ou sms, ou com toquinhos para o tlm só tens é que falar com ele né Pipa? E isso só acontece pq ele permite!!! Mas se ele já falou com ela e já lhe disse que não quer mais conversas, e mesmo assim a "perseguição" continua...quanto a mim bastava ele mudar o numero de tlm! E a questão terminava. Já sugeriste isso? Se ele não muda o número e vem com a desculpa de "tenho este número há tanto tempo..." então é pq ele gosta da atenção tda da ex! Lamento Pipa!...Vinga-te no Joe amiga!! LOL

Tdo se resove querida, um beijo grande

Anónimo disse...

tudo se resolve, e visto por esse ponto de vista, ele realmente ainda quer andar a dar conversa à outra!...tenho que tomar uma atitude...manda la mais fotos do Joe para eu afogar as mágoas hihihihihihhiihhi

Anónimo disse...

tell me lies tell me sweet little lies...

lembram-se desta música?

pois eu sou 100 % pela verdade, mesmo que doa e seja amarga