quarta-feira, fevereiro 25, 2009


É difícil falar de ti...
É ainda mais difícil explicar porque nos afastamos quase do dia para a noite...


Para ser sincera, da forma como aconteceu, e a dor que provocou... achei que fazia sentido que nunca mais existisse nenhuma espécie de contacto...

Por isso não entendo o porquê desta musica...

Nem sei se enviaste ao acaso, ou se sabes que apesar de não gostar de kisomba, esta é uma das únicas que gosto e oiço...

Não
imaginei que fosse tão fácil trocares-me as voltas...
achei que estavas arrumado...
(Pelos vistos não...)

Estive a porta da tua casa esta semana...
primeiro reparei que a janela do quarto estava aberta... depois o meu olhar ficou preso na tua porta...
Passaram por mim, mil e um pensamentos...
E irrompendo esses pensamentos, a voz do João ouviu-se: "a porta esta aberta... "
As palavras dele fizeram-me cair mim, e morri de medo que pudesses ver-me ali... (ou seria maior o medo de te ver?!?)


Como não sei o que fazer ou dizer... vou manter-me quietinha...
Remexer no passado doí...


C