quarta-feira, fevereiro 25, 2009


Vai parecer meio desmiolado dito assim, mas cá vai:
na sexta liguei para alguém que mal conheço, que mora ali para os lados de... Nova Iorque.
O S. pediu-me o meu numero para me ligar, mas como dizia que não conseguia ligar para os números que lhe dei e que deviam de estar errados, decidi ligar...
Tive 15 minutos de conversa com o S... e fiquei sem saldo.
Ele quer vir a Lisboa, em Junho... diz que virá sozinho se o V. não se juntar a ele...
...
...
...
cof cof
...
...
...
Cátiazinha... toma as gotas, sff!!!

C

1 comentários:

Anónimo disse...

no seguimento do nosso best seller... aqui vai mais um capítulo: o «Sr Sarilhos» pergunta-me «tens receio que faça algo que tu não queiras?»... e a resposta que estava mesmo a saltar era: tenho receio é que NAO faças...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii