quarta-feira, março 11, 2009

És e serás...


...Sempre e para Sempre... A Melhor das Melhores!!!!
AMOTE
A tua Felicidade é a minha Felicidade... e a minha é a tua... eu sei...
Já passamos tanta coisa juntas, este blog é a prova disso...
"ninguém nos pisará, ninguém nos derrubará..."
Temos juntas a força de mil, porque tudo o que fazemos é por Amor!



Talvez não me lembre de agradecer todos os dias a Deus por te ter comigo, mas acredita que sei que o amor de todos os meus amigos juntos, não é maior do que o que tens por mim...
C
(vai uma chuvinha de lagrimas?lol)

2 comentários:

Quentes e Boas disse...

Eu soube deste post no posto de turismo de lisboa nos restauradores! foi lido em voz alta, e foi de facto uma chuva de lagrimas!!!
não ha mtas palavras para descrever a nossa amizade, a nossa ligação! estou e estarei sempre aqui! sempre! * mais umas lagrimas lol ich liebe dich (pa ser xique tá a ver? =)

Quentes e Boas disse...

E alem do mais, esta foto faz-me lembrar a nossa viagem mágica, a uma das nossas cidades preferidas! =) ali fomos felizes lolololololol