terça-feira, abril 07, 2009

nervoso miudinho: check!
suar das mãos: check!
butterflies in the tummy: check!
falta de concentração: check!
sorriso "parvo": check!
falta de apetite: check!
suspiros: check!



Tenho todos os sintomas... lol


C
P.S.: Tenho a minha colega e o meu patrão a rirem-se de mim: "tás linda tás..."
O patrão ri-se e goza comigo, diz que tou com os efeitos da primavera, e que devo ter "apanhado" alergia... ao "polen"...
Eles riem-se... mas não se riam assim, se soubessem que ainda não consegui fazer nada hoje... lolololol

5 comentários:

Quentes e Boas disse...

Só não me sai o euroguito...!! Ganhei a aposta não? lol

C disse...

Oh sister... eu tenho uma leve lembrança, de ter afirmado há algum (muito) tempo que estava tudo controladissimo...

Já não está controladíssimo... portanto... tens a "aposta" ganha!


Já perdi tantas apostas contigo, que já dá para fazer uma estradinha, de tabuleiros de bolo de cenoura com cobertura de chocolate, da porta da minha casa a tua... lololol


É para ser pago em bolo de cenoura ou bolo de manga? :P

C
P.S.: e por acaso jogas no euroguito?
ou fazes como eu, que não me sai porque não jogo!!!
;)

Quentes e Boas disse...

LOL tu tas in love e eu com vontade de ganir!!! =P
Ai ai ai o meu qi do figado... (nao tirei curso no CHOY! iuk!!) lol ESMTC allez!

Anónimo disse...

Pa e eu estou destroçado...

Eu ainda venho para aqui dizer que prefiro as morenas e tudo!

Olha eu não verifiquei pessoalmente mas depois do post que li esta manha afirmei logo que tavas apaixonada! Tb quero qualquer coisa tipo bolo de cenoura ou isso

Gajo dos lacinhos

lady.bug disse...

ai as barbaletas...