sexta-feira, março 02, 2007

...


Hoje estou a passar por um dia de sensações estranhas. Um amigo apresentou-me um dos melhores amigos numa exposição de fotografia a uns meses. E a dias, via msn, juntou-nos numa conversa sobre fotografia, e o amigo adicionou-se a mim. É muito simpatico, inteligente, interessante, bonito... com namorada...
Há pois... a maça tem bicho! (DEJÁ VU!!!)

Até fiquei com medo de falar com ele... por causa da sensação de deja vu que me dá...

Homens sem namorada que sejam inteligentes, simpaticos, interessantes e bonitos fiquem quietos nos vossos cantos, não falem, não respirem, nem sorriam para os "lados".
Lembram-se do jogo do congela? É isso mesmo! "Congeleeemmmm!"

É uma parvoice ter receio de falar com o rapaz, não ha nada a temer!!!
Estive a fazer o balaço dos ultimos 3anos e já sei o que vou fazer e o que quero para mim nos proximos meses. E coração fica completamente de fora desses planos. Estou sem disposição para sentir, agora a cabeça é que manda!

Portanto... pode vir quem viver, não estou disponivel a sofrer tentações! Estou pedra! Um bloquinho gelo!

(uma pena não conseguir controlar os sonhos... uma pena... lá me vou roçando em sonhos pelas "pessoas"... mas depois de acordar, já não há brincadeira para ninguem!!! lolol)

Miss X

2 comentários:

Quentes e Boas disse...

FFOOOOGGGGGGGGGGGGEEEEEEEEEEE!!! lol

"a nossa historia diz o 4 grande somos nós!" ai...ups! não era isto que eu queria dizer! lol

A tua história diz, se lá vais "já fosssssste!" como diria o G..! Não vale a pena...!!!!

Miss S

Anónimo disse...

Sensação de deja vu não quer dizer nada, serve de alerta apenas...

O coração da fechadito para obras!!!